Lou Accioly: “Não sei mais o que é Compulsão Alimentar”

Esse é um artigo de depoimento de uma das minhas alunas do meu programa Mulher Em Forma que teve ótimos resultados tanto fisicamente quanto psicologicamente. A Lou lutava com transtornos alimentares, além de ansiedade e depressão. Durante a pandemia tudo piorou e ela se viu engordar cada vez mais e sem um caminho para seguir.

O Brasil é um dos países que mais faz uso de remédios antidepressivos e ansiolíticos no mundo e, durante a pandemia, quem não tomava, passou a tomar, e quem já tomava, só aumentou a dose. Que foi o caso da Lou.

Sua ansiedade e Compulsão era tanta que ela virava uma caixinha de 350ml de leite condensado de uma vez só. E foi dessa forma, junto dos remédios que ela tomava que retém líquido, que a fizeram engordar e achar que não tinha mais solução.

Como ela chegou até a mim e até ao Programa

Em nossa conversa, ela conta que já me seguia há uns dois anos, e quando decidiu que precisava fazer algo por ela mesma, começou a prestar atenção nas coisas que eu falava. Prestou atenção, principalmente, no vídeo em que eu conto minha história, como eu já tive 14 quilos a mais do que eu tenho hoje e como eu desenvolvi o meu método de emagrecimento.

Como uma boa jornalista que é, a Lou foi atrás pesquisar os estudos e quem eu era, até chegar à conclusão que, utilizando suas próprias palavras: “Isso é ciência”. Em suas próprias conclusões ela reafirmou o que eu sempre digo a vocês: o que eu trago aqui é a melhor performance hormonal e metabólica do seu corpo.

Mesmo com um pé atrás com a promessa de resultados em apenas 6 semanas que o Mulher Em Forma tem, ela deu a cara a tapa pois não aguentava mais ver a gordura na região abdominal crescendo. Ela já tinha feito academia antes, mas odiava o ambiente e achava os exercícios chatos e desmotivadores.

Seu Primeiro Passo para o emagrecimento

Depois de dar o primeiro passo, o que ela fez foi compreender que iria precisar de foco, e muito. Ela sabia que precisava pegar aquilo que quer fazer e aquilo que te impede de fazer e colocar em prática, tirar realmente do papel. 

A Lou ainda conta que, teve um momento de ansiedade em que não via a hora da sexta semana chegar para saber se funcionava mesmo, mas ao sentir segurança no que eu falava ela confiou no processo.

Experiências e Resultados

Ao questionar se ela esperava ter resultados em 6 semanas, sua resposta foi que sim, mas que não esperava que iriam superar até suas expectativas. A Lou perdeu 16 centímetros de circunferência abdominal, saiu da numeração 42 e hoje o 38 fica folgadinho em seu corpo. Ela desapegou totalmente da balança e o que usou como termômetro no seu processo foi roupas.

E isso é o que indico para você, porque a balança não pesa apenas gordura. Ela pesa a água, o tônus muscular que você está ganhando, a massa magra, a massa óssea e muitas coisas. Então, se prender na balança pode ser um gatilho de desânimo.

E não foram só resultados físicos que ela teve. Lembra que eu citei a sua Compulsão Alimentar? Então, até isso ela conseguiu cuidar. Ela comenta que sua psicóloga sempre dizia pra ela fazer atividade física porque é melhor estar melhor naturalmente estabilizada do que quimicamente estabilizada. E quando a Lou deu o primeiro passo e foi seguindo, ela eliminou muito dos remédios que precisava tomar.

O Mulher Em Forma não só transformou meu corpo, transformou minha saúde mental . Trouxe uma qualidade de vida que eu já não sabia o que é, eu não tinha mais vontade de me cuidar , já tinha desistido.

Lou Accioly

Ela é um grande exemplo de que é possível sair dessa situação horrível que a compulsão alimentar te coloca. A mensagem que ela deixa para você que ainda não começou ou que já começou mas está desanimada é não desistir porque o resultado vem.

Você que já está fazendo, não desista! Cada organismo reage de um jeito, cada um tem um condicionamento diferente, tudo ao seu tempo. Qualquer pessoa consegue , basta que tenha foco e não desista.  Você quer resultado rápido? O programa traz resultados rápidos se você estiver comprometida.

Lou Accioly

É tudo o que eu costumo falar para minhas alunas: persistência, constância, o feito é melhor do que é perfeito. E a Lou entendeu tudo, por isso que hoje ela está satisfeita com sua transformação e não pensa em parar nunca mais.

Se você quer ser a próxima, então vem dar o seu primeiro passo no Desafio Mulher Em Forma 7D, com o preço acessível de R $9,90. Uma oportunidade valiosa para você começar a cuidar de si mesma e superar dificuldades assim como a Lou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *