Quer entrar em contato?

Gostaríamos muito de ouvir você. Veja como nos contatar.
Siga-nos

30K+

inscritos

212K+

SEGUIDORES

18K+

Curtidas

Envie-nos uma mensagem

Polly Takao tem mais de 10.000 Alunas que Comprovam os Resultados.

Eu passei os últimos anos anos ajudando milhares de mulheres exatamente como você a transformarem o seu corpo fora de forma em um corpo tonificado e sexy que atrai olhares por onde passam, independente da sua idade.

Polly é uma das maiores especialistas do Brasil em transformar Sintomas Menopáusicos em qualidade de vida e melhora na autoestima.

Eu vi de camarote o sofrimento que mulheres de 40, 50 e 60 anos estavam enfrentando e por que procedimentos caros e polêmicos as deixaram fora de forma sem quase nenhuma esperança de conseguirem o corpo que elas tanto desejam.

Um dos principais problemas que as mulheres me perguntaram ao longo dos anos é sobre a Menopausa e como se livrar dela. É uma dor que muitas mulheres sentem, talvez não fisicamente, mas certamente emocionalmente.

Quando falei com essas mulheres sobre as coisas que haviam tentado, elas estavam fazendo tudo da maneira errada. Foi quando comecei a desenvolver um sistema fcil de seguir que ajudaria essas mulheres a reverter Ondas de Calor, falta de apetite sexual e irritabiidade em elimnar sintomas assim e de quebra conquistar o Corpo dos Sonhos.

Polly Takao

CREF 091533