Inúmeras vezes tentando emagrecer com métodos diferentes e todos sem resultado. Mas mesmo com a vida corrida, ao encontrar meu Instagram e conhecer meus Programas, a Tânia decidiu dar um voto de confiança e conseguiu sair do sedentarismo com treinos que cabiam certinho em sua rotina agitada.
A Tânia tem 55 anos e trabalha em comércio, sua vida e rotina é extremamente corrida, mas mesmo assim ela já havia procurado formas de chegar ao corpo que queria. Durante suas tentativas de emagrecer ela já tentou coisas como redução alimentar e comer mais salada, porém focava só na alimentação. Se você me acompanha e conhece o Tripé já sabe porque essas tentativas não funcionaram, era preciso ela, também, fazer exercícios.
O Que Fez Com Que Ela Mudasse
Como dito anteriormente, ela não praticava exercícios físicos pois odiava. O primeiro motivo para ela não gostar de ir à academia é a falta de tempo e o segundo é que não possuía motivação. Encontrar a Comunidade da Viva Fit foi primordial para ela pois de cara já eliminou seus dois problemas: podendo treinar em casa no horário que quiser e tendo motivação através das reuniões de Comportamento ou até das próprias colegas de turma.
A segunda coisa que foi uma virada de chave para ela foi a Alimentação. Tudo o que ela precisava era ter um norte, ter especialistas para fazerem seu raio x metabólico e guiar sua alimentação sem privações à nenhum alimento. Foi aprendendo a comer que sua alimentação passou a ser mais balanceada. Juntando uma coisa com a outra, o emagrecimento veio e a autoestima também!
Seus Resultados e Sua Vida Atualmente
Só de circunferência abdominal ela perdeu 5 centímetros, o que é muita coisa, e no quadril mais 5 centímetros. Esse resultado já garantiu que suas roupas ficassem bem mais folgadas que antes, algumas que ela não estava conseguindo usar já está servindo novamente. Hoje ela está no manequim 46, mas sua meta não para por aí, ela quer alcançar o 42.
Não só seu guarda roupa mudou, como sua rotina também. Se antes ela odiava exercícios e evitava academia por falta de tempo e motivação, hoje ela conseguiu encaixar direitinho o treino em sua vida. Já faz logo de manhã para dar aquela animada e aquela energia antes de ir para o trabalho. Ela começou sedentária e hoje está onde está. Assim como você também pode chegar, você viu que idade, tempo e falta de motivação não são impedimento!
ara as mulheres que estão na faixa dos 50 igual eu e pensam que não vai dar certo, saiba que vai dar certo sim, é só ter persistência!
Tânia Maria
Persistência. Uma palavra que eu uso muito com alunas e seguidoras. Dentro da Comunidade Viva Fit, eu e minha equipe garantimos 80% de resultado com profissionais que vão indicar o melhor para você, de forma individualizada, enquanto esperamos 20% de esforço da sua parte para que juntas consigamos atingir a sua meta, o seu objetivo.
Eu me chamo Telma e estou numa luta para perder peso fiz uma Histerectomia a um ano desde de então não paro de engorda entrei hj no desafio de 7dias é estou com muita esperança de conseguir emagrecer desta vez
Sou Elena, tenho 70 anos e vou fazer o desafio de 7 dias. Acredito sim que apesar da idade podemos emagrecer, com esforço e claro.